26/11/2011

Novo Palio é o carro do ano 2012

Na 45° edição do prêmio da revista Auto Esporte, o mais tradicional da indústria automotiva brasileira, a Fiat Automóveis foi a grande campeã. A marca ganhou os prêmios de  “Carro do Ano 2012”  com o Novo Palio; “Motor do Ano até 2.0”  com o propulsor 1.4 MultiAir utilizado no Fiat 500, e “Publicidade do Ano 2012” com a campanha do Fiat 500, da qual participam os atores Dustin Hoffman e Ricardo Macchi.
Pelo título do Carro do Ano 2012, o novo Fiat Palio concorreu com o Audi A1, Chevrolet Cruze, Renault Fluence e Kia Picanto. Com este prêmio, o Fiat Palio confirma a sua trajetória de sucesso com mais de 2,5 milhões de unidades vendidas no Brasil.
Com a nova geração recém-lançada, o Fiat Palio está totalmente novo. Está maior, mais bonito, mais equipado, confortável e seguro. E já chega com seis versões, três motorizações e dois tipos de câmbio. Uma gama muito completa, competitiva, que atende a todos os consumidores.
O motor Fire 1.4 16V MultiAir foi o grande vencedor na categoria “Motor do Ano até 2.0”. Potência, disponibilidade de torque em todas as faixas de rotação e economia de combustível, com redução de até 10% na emissão de CO2, são alguns dos destaques do propulsor, que chegou ao mercado brasileiro aplicado ao Novo Fiat 500. Desde seu lançamento, em 2009, a tecnologia MultiAir vem sendo reconhecida e premiada internacionalmente.
Agende um test drive no Novo Palio pelo nosso site www.carbonifiat.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário