14/12/2011

Carboni Fiat de Videira inaugura nova identificação e departamento de seminovos

Dezembro é o mês da renovação na Carboni Fiat. Na primeira semana a empresa lançou seu novo site (www.carbonifiat.com.br) - o primeiro entre as concessionárias de automóveis da região com atendimento on-line e ofertas de carros novos e usados, peças, acessórios e serviços atualizado diariamente, e mais. Nessa semana a concessionária Carboni Fiat de Videira está inaugurando nova identificação e novo departamento de seminovos, o maior da região.
Para o gerente da Carboni Fiat, Leonardo Carboni, a renovação faz parte da filosofia de trabalho da Carboni, e sem ela seria impossível se manter tanto tempo no mercado. “Estamos há mais de 30 anos no mercado de Videira, muita coisa mudou desde que começamos. Hoje estamos iniciando uma nova etapa, deixando nossa concessionária ainda mais moderna e bonita, preparada para melhor atender nossos clientes oferecendo mais qualidade” enfatiza Leonardo.A nova identificação é vermelho grená, segue o padrão da marca Fiat e deixou a concessionária mais moderna. O departamento de seminovos abriga mais de 60 carros cobertos e protegidos do tempo.


Para completar, nesse Dezembro a Carboni está oferecendo preços e condições especiais para toda linha zero quilometro e seminovos.

Um comentário:

  1. Parabéns a vcs do grupo carboni, sempre inovando e oferecendo uma comodidade aos clientes...

    ResponderExcluir