13/12/2011

Fim de ano Cheio de entregas na Carboni Iveco

Entrega de móveis com Iveco Daily -
Marcos Aurélio Scapini, proprietário da Comércio de Móveis Scapini de Curitibanos-SC é fabricante de móveis sobre medida para toda a região Sul, precisava de um veículo que oferecesse agilidade e praticidade para entregar sua mercadoria, encontrou na Iveco Daily 55c16 o caminhão que estava procurando. A Daily foi entregue na Carboni Iveco de Videira-SC pelo vendedor Claudemir Pitt.
Marcos Aurélio e seu motorista recebem as chaves do vendedor Pitt.
Autônomo leva Iveco Stralis - 
O motorista autônomo Guilherme Arno Mott de Luzerna–SC já conhece a robustez e a eficiência dos caminhões pesados da marca Iveco. O cliente acabou de adquirir um novo Iveco Stralis NR 410 4x2 entregue pelo vendedor Jorge Siqueira, a unidade será equipada com baú e fará entrega de cargas fracionadas para a região nordeste.
Jorge entregando um Stralis para Guilherme Mott.
Dois Iveco Stralis de uma só vez - 
A BRT Transportes de Anita Garibaldi–SC levou dois Stralis NR 410 6x2. O proprietário da transportadora, Ivan Barros esteve na Carboni Iveco de Videira–SC  junto com seu motorista Rosevel Godoi. Os caminhões equipados com containers frigoríficos farão entregas para todo o Brasil através da cooperativa Cootravale.
Vendedor Edson entregando os dois Stralis.
Pai e filho levam Iveco Stralis Eurotronic -
Aldir Cador e seu filho Adriano Cador, proprietários da Transportes Cador de Jaborá–SC também vieram à Carboni Iveco de Videira-SC receber seu Iveco Stralis NR 460 6x4 Eurotronic. O caminhão vai transportar materiais de construção para a região meio oeste de Santa Catarina. A entrega foi feita pelo vendedor Jorge Siqueira.
Pai e filho recebem as chaves do Eurotronic.
Distribuição de bebidas com novo Iveco Vertis -
A PM Distribuidora de Bebidas de Videira-SC agora vai contar com muito mais desempenho e economia na distribuição dos seus produtos, com o Iveco Vertis 90v16, equipado com carroceria de madeira. O sócio e gerente Amarildo Pagliari veio retirar seu novo veiculo na Carboni Iveco, entregue pelo vendedor Pitt.
Pitt e Amarildo da PM distribuidora de bebidas.
Iveco Stralis para Rio Negrinho - 
Helmar Morros proprietário da Helmar Transportes de Rio Negrinho-SC também levou um Iveco Stralis NR 380 4x2 na Carboni Iveco de Videira. O caminhão fará o transporte de papel higiénico para a Cahdam Volta Grande S/A Indústria de Papel, com destino a Rio de Janeiro–RJ e Belo Horizonte–MG. Helmar que já é cliente da Carboni Iveco, diz estar confiante com o novo caminhão, negociado com o vendedor Everton Rodney Klipp.
Ilson (top driver), Helmar (cliente) e Ney (vendedor).
Iveco Tector, o conjunto perfeito -
Na ultima sexta-feira (9) a Transportes RM Tonet de Treze Tilias–SC recebeu as chaves do seu primeiro Ivecoum Tector 240E25 Stradale entregue pelo vendedor Aldecir Beal. Ao conhecer o Iveco Tector o proprietário Reginaldo Giovani Tonet teve certeza que havia encontrado o caminhão certo, com as medidas e a motorização certos para sua necessidade. O cliente distribui laticínios para todo o território nacional.
Vendedor Beal entrega as chaves para Reginaldo.
Mais um Iveco Vertis no comércio de bebidas -
A Comércio e Distribuidora de Bebidas FF Videira–SC também levou um Iveco Vertis 90v16 para o distribuição de bebidas na região. Quem recebeu as chaves do novo veículo foi o motorista Ricardo Perazzoli, entregue pelo vendedor Pitt.
Motorista Ricardo Perazzoli recebe as chaves em nome da Distribuidora de bebidas FF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário