20/03/2012

Mais de 60 pessoas passaram pelo Pit Stop da Carboni Fiat de Joaçaba

As crianças se divertiram com as brincadeiras no Pit Stop 
O Pit Stop da Carboni Fiat foi um sucesso! Nesse final de semana a equipe de venda e pós venda atendeu mais de 60 pessoas que trouxeram seu veículo para inspeção ou vieram conferir as ofertas de carros novos e usados.

Na oficina foram 26 passagens. Nas vendas foram sete negócios fechados no ato e mais outros que estão sendo atendidos durante essa semana.

Para o gerente de pós venda da Carboni Fiat, Vianei Pigozzo essas ações são interessantes também para fortalecer a imagem do pós venda da concessionária na região. "Temos uma oficina completa com o melhor potencial para atender a demanda de veículos Fiat da região de Joaçaba, ações como o Pit Stop ajudam a divulgar nossos serviços e isso vai ficando claro para a população que vem aqui e conhece como é feito o procedimento" enfatiza Pigozzo.
Resultado de vendas também foi positivo

João Lins, gerente de vendas da empresa, explicou que ações que envolvem venda e pós venda de uma concessionária de carros são positivas pois atraem públicos com interesses distintos, aumentando o movimento na loja. "É importante realizar ações junto com o pessoal da oficina, além de aumentar bastante o nosso fluxo na loja, também contribuímos para evitar desgaste excessivos dos elementos dos veículos que circulam na cidade, consumo de combustível consequentemente melhorando a condição da frota da cidade." analisa João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário