14/03/2012

Time de tênis de mesa patrocinado pela Carboni Fiat fica com o terceiro lugar na Etapa Estadual

A cidade de Videira foi sede no final de semana do circuito catarinense de tênis de mesa, primeira etapa. O evento é promovido pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa, e foi organizado em Videira pela Fundação Municipal de Esportes e Associação Videirense de Tênis de Mesa. 


O evento que contou com número recorde de participação de atletas, totalizando 268, e 21 cidades o que deu um brilho todo especial ao evento, mas não contou com apoio do público em geral que compareceu em pequeno número ao ginásio de esportes o Medalhão. Grandes jogos foram realizados desde sexta-feira até as vinte e três horas do sábado quando foram conhecidos os grandes campeões da competição. 


O titulo de campeão geral ficou com a cidade de Criciúma que tem um certo domínio na modalidade, a surpresa foi o segundo lugar conquistado pela cidade de Joaçaba, e apesar da boa atuação a cidade de Videira conquistou o terceiro lugar. Um dos pontos positivos do evento foi a organização que não deixou nada a desejar, dando toda a atenção aos atletas visitantes e membros da Federação Catarinense de Tênis de mesa.
 Fonte: Rádio Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário