24/04/2012

Capeletto e Martini investem mais uma vez na Iveco


Clovis Motta (direita) entrega as chaves da Daily para Nelci e Nair

A empresa Capeletto e Martini investiu mais uma vez na marca Iveco. Desta vez um Iveco Daily 55C16, que dará suporte no translado dos produtos que a empresa fabrica na matriz em Maravilha e na filial de São Miguel do Oeste.

A Capeletto e Martini é fabricante de pré-moldados para construção de galpões para bovinos de leite, aviários e granjas de suínos na matriz, e na filial fabrica cortinas sob medida para estes galpões. Além disso, representa na região a Agromarau, fabricante de equipamentos para alimentação animal como silos, comedouros, entre outros.

Há sete anos no mercado, os proprietários Nelci e Nair Capeletto, afirmam que estão investindo no Iveco Daily para melhorar a assistência e o atendimento aos seus clientes. Optou pela Iveco por confiar nos produtos da marca e pelas informações que teve sobre a versatilidade e economia do Iveco Daily. Este é o segundo veículo Iveco da empresa que em 2010 investiu em um Eurocargo 230E24.

Na foto os proprietários Nelcí Capeletto e sua esposa Nair Teresinha Folmann Capeletto receberam do vendedor Clovis Danilo Motta as chaves da Iveco Daily 55C16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário