18/04/2012

Carboni Iveco ganhou três prêmios em pesquisa com transportadores

Carboni e Iveco foram vencedoras em três categorias


A Carboni Iveco foi uma das grandes vencedoras no Preferência do Transporte 2012. De um total de 121 entrevistados, 36% escolheram como melhor caminhão semileve os modelos da marca Iveco. Em concessionária pós-vendas, a Carboni foi a preferida com 33% dos votos. A empresa venceu ainda na categoria de Concessionária de Caminhões Seminovos, escolhida por 57% dos transportadores.


A linha Iveco Daily é caracterizada pela flexibilidade e fácil adaptação às necessidades do transportador. Líder em satisfação no Brasil, os modelos leves da marca foram os mais lembrados pelos transportadores da região de Videira em 2012.


No segmento de seminovos, a empresa também se destacou pela qualidade e  variedade de opções em estoque. A Carboni atende seus clientes pela internet, disponibilizando fotos e detalhes do seu estoque de carros, motos, caminhões e utilitários no site www.carboniseminovos.com.br.

Carboni foi certificada nos padrões de atendimento Iveco em Março


O prêmio na categoria pós venda é fruto de um investimento na qualidade do atendimento. Recentemente a concessionária recebeu a certificação dos Padrões de Atendimento Iveco (veja essa matéria aqui).Para receber os troféus, estiveram no evento Marcelo Velloso, representante regional da Iveco, Luiz Fernando Carboni, gerente de vendas da Carboni, Idevaldo Carboni, diretor de pós-vendas da Carboni, e Aldori de Liz, supervisor de vendas de seminovos. 



Sobre as três vitórias, Marcelo Veloso comentou que sem um bom pós-vendas e sem uma boa negociação de usados, uma concessionária não é nada. “Temos aqui em Videira um representante que ganha e é merecedor do melhor pós-vendas e melhor vendas de seminovos”.
Idevaldo Carboni afirmou que receber o prêmio de Preferência do Transporte é o combustível para que a empresa continue investindo na qualidade dos serviços. “A certificação nos Padrões Iveco confirma o ótimo comprometimento da nossa equipe, temos certeza que o esforço valeu a pena, o prêmio de hoje comprova que estamos conseguindo satisfazer nossos clientes com atendimento mais ágil e com maior qualidade” explica Idevaldo.


Essa foi a sexta edição do Prêmio Preferência do Transporte que é realizado anualmente pelo Jornal Estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário