10/04/2012

Carboni Motos Yamaha realiza Pit Stop neste sábado


Feirão de motos novas e usadas e descontão em serviços. Motos de todas as marcas poderão realizar serviços com preços promocionais.
A concessionária Yamaha para Videira e região, Carboni Motos, promove neste sábado o Pit Stop Yamaha, uma promoção que trás ao público descontos na troca de óleo, capacetes, motos novas e usadas, e opções de financiamento para quem quer comprar a sua primeira moto ou trocar a sua. O atendimento será das 8h ás 16h, proprietários de motos de todas as marcas serão recebidos.

A ação tem como objetivo principal apresentar a qualidade dos produtos e serviços da marca japonesa que está no Brasil há mais de 40 anos. O Pit Stop também é uma ação para o motociclista manter em dia serviços periódicos da moto como por exemplo, a troca de óleo. “Este serviço, caso não seja feito nos intervalos corretos, aumenta o desgaste do motor podendo até levar a problemas mais sérios” afirma Gian Bondan, gerente da Carboni Motos
Neste sábado a troca de óleo do motor, custará R$ 9,90 por litro trocado. Além disso a Carboni Motos estará oferecendo capacetes à partir de R$ 39,90 e ainda, descontos e prazos especiais em motos novas e usadas. Os destaques ficam com os modelos XTZ 125, YBR Factor 125, Crypton 115 e Neo AT 115 na promoção em 48 parcelas sem entrada com capacete e tanque cheio de brinde.
Além destas promoções do Pit Stop da Carboni Motos, clientes e visitantes poderão participar de uma promoção nacional da Yamaha. A Promoção Yamaníacos está sorteando 312 prêmios, entre eles seis Yamaha XTZ 250 Ténéré, seis Yamaha Fazer YS 250 e 300 Kits com camiseta, chaveiro, caneta, boné e mochila.
São muitas oportunidades para o público das duas rodas. Neste sábado vamos esperar todos aqui na Carboni Motos, na subida para a Unoesc, finaliza Bondan. O Pit Stop da Carboni vai até as 16 horas deste sábado e todas
as marcas de motos serão bem vindas na concessionária Yamaha.

Um comentário: