30/04/2012

Iveco Vertis no transporte de verduras em Chapecó


Jucimar Scussel e o Iveco Vertis 90V16
Agora as verduras da Scussel serão muito mais saudáveis. É que a empresa acaba de investir em um Iveco Vertis 90V16 com baú frigorífico e irá transportar seus produtos refrigerados, até seus clientes, com mais agilidade. Melhorar a qualidade é a primeira das intenções de Jucimar Scussel para agregar valor às suas verduras, que são produzidas em conjunto com o pai há mais de 15 anos.

Todos os dias a Scussel Verduras faz entregas em supermercados, fruteiras e refeitórios de Chapecó e região. Além de garantir a qualidade das verduras, Jucimar precisa de agilidade para as entregas e nisso o Iveco Vertis é campeão. Seu torque é forte suficiente para responder com vigor em retomadas de velocidade e arrancadas em subidas e a caixa de câmbio proporciona trocas de marcha suaves. Com estas e outras aptidões o Iveco Vertis é o caminhão médio ideal para empresas que fazem entregas dentro de cidades como Chapecó.

A opção pelo Iveco Vertis foi de Jucimar mas o que influenciou foi a Daily que seu pai, Deoclides utiliza. Ela atende a todas as necessidades da empresa e por isso ele optou mais uma vez pela marca Iveco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário