04/04/2012

Mais uma Daily vendida por meio do Programa Mais Alimentos


Junior (esquerda) entrega Daily 55C16 para Alice e Marcos Olbertz de Porto União

O casal Marcos e Alice Olbertz de Porto União (SC) esteve hoje, pela manhã, na Carboni Iveco de Videira para receber a Daily 55C16, recém adquirida por meio do Programa Mais Alimentos do Governo Federal. Marcos e Alice são produtores rurais e vão fazer, com a Daily, o transporte de seus produtos do interior do município para o centro.

A produção de pêssegos, morangos e uvas será levada em carroceria de madeira, que equipará o Iveco Daily. Estas Frutas são colhidas na comunidade de São Martinho - onde fica a propriedade dos Olbertz – e são comercializadas no centro de Porto União.

O Programa Mais Alimentos, disponibiliza aos pequenos agricultores uma linha de crédito especial com limite de R$ 130 mil e juros de 2% ao ano, três anos de carência e prazo para pagamento de até dez anos. Além do desconto especial de 13%, os veículos Iveco contam com garantia de 12 meses para a Linha Daily, sem limite de quilometragem, e 2 anos para o Iveco Vertis, sendo o segundo ano somente para o trem de força.
Desejamos à família Olbertz muita prosperidade com o IvecoDaily. Que ela gere tantos frutos quanto os que são colhidos hoje em dia na propriedade. As portas da Carboni Iveco estarão sempre abertas para prestar a assistência técnica e para fazer as revisões periódicas no veículo quando necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário