25/04/2012

Transportes Deval adquire Iveco Cursor 330 e experimenta a versatilidade dos veículos Iveco


(Esq. para Dir.) Pitt, Odelcir Carelli, Ilson Pagliari - Top Driver da Carboni - e Paulo Cordeiro, motorista da Transportes Deval.

A transportadora de rações, Transportes Deval, investiu recentemente no seu primeiro veículo Iveco, um Iveco Cursor 330 que será empregado no transporte de rações para os integrados da Brasil Foods. O novo veículo da Deval foi totalmente adaptado para as condições de transporte da empresa.

O Cursor 330, que é cavalo mecânico, foi transformado especialmente para a Transportes Deval em um caminhão médio de quatro eixos, ou seja, teve o chassi alongado e nele instalados mais dois eixos, um truck e um 4º eixo. Com as alterações, o caminhão de 324 cavalos vai transportar com facilidade 19 toneladas de ração.

Odelcir Carelli, proprietário da Transportes Deval recebeu as chaves do consultor de vendas Pitt - da Carboni Iveco - e já repassou-as ao seu motorista Paulo que irá trabalhar com o primeiro Iveco da frota. “Será o primeiro de muitos” afirma Pitt que é amigo de longa data do empresário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário