19/06/2012

Equipe de Futebol Sete Master da CSM é campeã brasileira do Campeonato SESI e vai disputar mundial


A CSM Produtos Químicos de Chapecó representou muito bem a região Oeste do estado de Santa Catarina nos Jogos Nacionais entre trabalhadores do Sesi, conquistou a medalha de ouro de maneira invicta na modalidade Futebol Sete Master - ainda vai disputar o mundial em 2013 -  e chegou às semifinais no Tênis de Campo, com o atleta Gary Ramos Bittencourt.


O tenista falou sobre como o envolvimento da equipe de trabalho com o esporte ajuda o dia a dia da empresa. “No esporte você aprende a conviver em grupo. Muitas vezes, pessoas que no dia a dia você não convive muito bem, você passa a conviver no esporte. Então a pessoa aprende a entender o outro, aprende a tolerar e depois incorpora isso no seu trabalho, o que irá aumentar o rendimento da equipe”, explica Bittencourt.


O diretor da CSM, Sadi Morgan é o grande incentivador do projeto, pois também acredita que o esporte pode melhorar a qualidade de vida do indivíduo e o desempenho da sua equipe. “Nosso principal objetivo em participar da competição é trazer valores do esporte para o ambiente de trabalho isso faz com que a equipe tenha mais comprometimento e entrosamento no trabalho. No próximo ano vamos levar mais atletas para formar equipes de futebol de campo e futsal” afirma Morgan.


A Carboni Iveco de Chapecó parabeniza os atletas pelas conquistas e a empresa pela iniciativa. “A Carboni é parceira da CSM dentro e fora das quadras ou gramados, patrocinando o time de futebol e fornecendo veículos e assistência na distribuição dos seus produtos, hoje temos 41 caminhões Iveco na frota da CSM, é com muito orgulho que parabenizamos essa iniciativa vencedora” enfatiza Elio Cella, gerente da unidade Carboni em Chapecó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário