18/06/2012

Grupo Hobi investe em um Iveco Vertis e instala equipamento de dupla aptidão


Iveco Vertis 130V18 do Grupo Hobi
Luis Darci Hobi, um dos diretores do Grupo Hobi de União da Vitória-PR, veio pessoalmente até a Carboni Iveco buscar um Iveco Vertis, modelo 130V18 que será implementado com uma basculante - para transportar areia e brita - adaptada com uma grade antiderrapante, barras laterais e no teto e divisória central, que possibilita transportar animais. "Este implemento possibilita conciliar o transporte dos produtos da pedreira e os bovinos da raça Angus, da cabanha que meus filhos e meu genro administram" afirma Luiz, idealizador do implemento.
Camila, Marcio, Luiz e Junior
A escolha pela Iveco é explicada pelo desejo do empresário em manter-se atualizado, sempre buscando conhecer produtos modernos. O Grupo Hobi foi fundado há mais de 80 anos. Hoje sua frota de caminhões conta com mais de 100 unidades que transportam pedra brita, areia, concreto usinado, entre outros insumos necessários para a construção civil. 
Sobre a marca Iveco Luiz Hobi conclui: “A Iveco é uma marca de caminhões relativamente nova no mercado brasileiro, mas que vem se destacando e crescendo muito rápido, por isso resolvi optar pelo Iveco Vertis para fazer um teste”. Na foto, Camila, o marido Marcio e o pai Luiz Hobi, recebem de Sergio Azambuja Junior as chaves do Iveco Vertis 130V18, que a partir de agora é o mais novo investimento do Grupo Hobi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário