02/07/2012

Carboni Fiat Joaçaba mantém Padrões de Atendimento e é Re-certificada pelo IQA



A Carboni Fiat de Joaçaba comemorou na quinta-feira (28) a re-certificação pela implantação da Gestão por Processos de Vendas e Pós-Vendas (Relacionamento, Atendimento, Venda/Serviço, Entrega Técnica e Pesquisa de Satisfação), conforme Avaliação dos Processos de acordo com requisitos técnicos do Instituto de Qualidade Automotiva (IQA). A equipe conquistou a certificação há um ano.

O IQA é um organismo de certificação sem fins lucrativos especializado no setor automotivo, criado por Anfavea, Sindipeças e outras entidades. Parceiro de organismos internacionais e acreditado pelo INMETRO. Atua nas áreas de certificação de serviços automotivos, de produtos, de sistemas de gestão e de publicações e cursos. Sua missão é prover toda cadeia automotiva – indústria, comércio e serviços – de ações para o desenvolvimento da qualidade e competitividade.



Essa gestão consiste em conhecer as necessidades dos clientes para proporcionar-lhes tratamento personalizado, pronto atendimento, vender com respeito, compromisso na entrega e garantia da satisfação.

A Gerente do Projeto Padrões de Atendimento da Carboni Fiat, Cristiane Carboni, parabenizou toda a equipe pela conquista e afirmou que são imprescindíveis empenho e dedicação para que objetivos como este sejam alcançados. Para ela, a manutenção dos Padrões de Atendimento que a concessionária presta aos clientes merece atenção especial e redobrada para garantir à marca, a preferência do consumidor.

“A re-certificação traz diversos benefícios como melhoria da organização interna da concessionária, melhoria constante dos processos, aumento da qualidade dos serviços prestados e consequentemente o aumento da aceitação e credibilidade dos clientes, principal foco da Carboni” finaliza Cristiane.

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