08/08/2012

Organizações Papa Tudo leva um Iveco Tector 6X4 Ecoline


(Esq P/ Dir): Taylor de Meira, João Alves de Meira e Claudemir Pitt.
Não é o primeiro Iveco que a CTR – Central de Triagem e Reciclagem – empresa das Organizações Papa Tudo, vem buscar aqui na Carboni. Satisfeito com o desempenho do Stralis 420 a CTR decidiu fechar negócio num Iveco Tector traçado equipando-o com um Roll-On/Roll-Off que transportará resíduos industriais.

Meira, da Papa Tudo, recebeu as chaves do caminhão semi-pesado da Iveco diretamente das mãos do vendedor Claudemir Pitt. Aproveitando o momento comentou: “Esperamos do Iveco Tector 6x4, muita força, agilidade e economia”. A empresa quer testar os veículos Iveco 6x4 que possuem cabine reforçada, chassis mais robustos e suspensão dianteira com molas semi-elípticas, características estas que permitem ao Iveco Tector atuar sob condições severas. “Este caminhão terá que chegar a local de difícil acesso e sair carregando muito peso”, finaliza Meira.

 
A Organizações Papa Tudo atua no Meio Oeste Catarinense há 10 anos. Recolhimento de entulho, destinação final de resíduos industriais e sucção e limpeza de depósitos subterrâneos estão entre os principais serviços prestados pela empresa. A Carboni Iveco tem a certeza de que o Iveco Tector recém entregue para a CTR irá atender prontamente aos desafios que aparecerão e aguarda o Sr. Meira na concessionária para fechar o pedido de outros traçados futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário