04/09/2012

Iveco Argentina recebe o Prêmio Fortuna de Melhor Companhia Automotiva

A Iveco Argentina recebeu o título de Melhor Companhia Automotiva no Prêmio Fortuna, que elege anualmente os destaques na Argentina nas áreas automotiva, química, siderúrgica, petroleira, entre outras. Natale Rigano, presidente da Iveco Argentina & Latin America, representou a montadora durante a entrega da estatueta na cerimônia realizada na Bolsa de Comércio de Buenos Aires, em agosto.


A premiação representa o trabalho e a dedicação que a Iveco Argentina vem desenvolvendo no país com o apoio de seus funcionários, da Rede de concessionárias e dos fornecedores. “O trabalho que fizemos nos últimos quatro anos e meio para dar a Iveco Argentina a relevância e atuação de uma empresa presente no país há mais de 40 anos está nos transformando em uma referência em veículos industriais”, afirmou Rigano.

Esta é a primeira vez que uma montadora de caminhões vence a categoria. Além do destaque no mercado automotivo, a empresa também conquistou o 8º lugar no ranking geral entre as 500 empresas que participaram da edição 2012.

Fonte: www.blogiveco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário