10/10/2012

Nova linha CityClass consagra sucesso da Iveco na FetransRio

Um dos destaques que a Iveco apresentou na FetransRio foram os novos modelos Iveco CityClass, micro-ônibus de 7 toneladas. Agora disponível no varejo para frotistas e para os pequenos operadores, o CityClass chega em três versões – escolar, fretamento e turismo/executivo -, com novidades mecânicas e estéticas.

O novo Iveco CityClass vem equipado com motor FPT F1C Dual Stage Euro V common rail de 3.0 litros, 170 cavalos de potência, 450 Nm de torque, e com tecnologia EGR, e é o único de seu segmento que dispensa o uso do Arla 32. Acoplado ao câmbio ZF de seis marchas, com alavanca no painel, o novo CityClass é fácil de guiar, apresenta excelente desempenho e superior rendimento de combustível.

De acordo com Alcides Cavalcanti, diretor de Vendas da Iveco Latin America, “as novas versões do Iveco CityClass serão vendidas em todas as 109 concessionárias da rede no Brasil, trazendo como principal atrativo comercial o melhor custo operacional e por passageiro do mercado. Além disso, o produto está disponível completo e para pronta entrega em todas as suas versões, podendo ser totalmente financiado pelo Finame”, complementa.



Conheça detalhes das novas versões:

Escolar: nessa versão o CityClass pode transportar até 36 alunos (contra 29 anteriormente), o que trouxe um ganho de 25% em sua capacidade de transporte. Pode ainda ter itinerário eletrônico, porta-mochilas suspenso, CD-player e poltronas em tecido.
Fretamento: ideal para o transporte de curtas e médias distâncias, a capacidade máxima é de 25 assentos e já vem de série com poltronas reclináveis, janelas de vidros fumê, porta pantográfica, bagageiro traseiro e porta-pacotes superio. Tem como opcionais o ar-condicionado de teto e desembaçador / ar quente.
Turismo / Executivo: recomendada para serviços exclusivos como viagens e receptivo, são 19 poltronas revestidas com tecido automotivo nobre, cinto de segurança retrátil, reclináveis com espaçamentos maiores, porta-pacotes de luxo com luz de leitura, cortinas na área de passageiros e ar-condicionado com duto central, além de toda iluminação interna em LED, que proporcionam total conforto aos passageiros. Para esta versão, os novos opcionais são geladeira, monitor LCD e DVD player automotivo, plugue carregador de celular e parede separação total entre motorista e passageiros

Por dentro, todos os modelos trazem o painel do novo Daily, que é o mais bonito de sua categoria, semelhante ao de um automóvel. Além de vir com computador de bordo, imobilizador, tacógrafo e piloto automático de série.


Para Leonardo Coutinho, gerente de Marketing de Produto da Plataforma de Ônibus da Iveco, o novo Iveco CityClass Executivo “é o produto ideal para quem quer transportar passageiros de uma maneira muito diferenciada e especial”.
Assista ao vídeo e confira: 


Fonte: www.blogiveco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário