22/10/2012

Colaboradores da Carboni Fiat recebem treinamento para aprimorar relacionamento com clientes

Os vendedores e atendentes da Carboni Fiat das quatro concessionárias (Videira, Joaçaba, Campos Novos e Capinzal) participaram de um treinamento em Videira-SC ministrado pela especialista Dolores Litza da Isvor Fiat (empresa de consultoria e treinamento em concessionárias de veículos). Participaram funcionários de todos os departamentos, que foram divididos em grupos para cada dia da semana. 


O treinamento apresentou o que seria um “atendimento ideal”, com objetividade, respeito, atenção, segurança e confiança, resultando em uma comunicação eficaz. Em práticas dinâmicas de sala de aula, os alunos se colocavam no lugar do cliente em diversas situações, tentando obter a melhor forma de ajudá-lo. 



Dolores afirma que o treinamento constante da equipe de atendimento garante que a empresa fique adequada a nova realidade de consumo. “O perfil do nosso cliente mudou, e o profissional tem que se adequar para estar próximo a ele, trabalhando com ética e etiqueta para construir uma boa imagem” finaliza Dolores.




Um comentário:

  1. Essa gata que ministra treinamento é a mais conceituada consultora de treinamento que a Fiat do Brasil tem.
    Um super beijo prá ela.

    ResponderExcluir