01/10/2012

Parabéns AVTM campeã geral da Olesc


A competição de Tênis de mesa valida pela Olimpíada da Juventude Catarinense a (OLESC) reuniu vinte e sete cidades. De quebra teve pela segunda vez a equipe de Videira como campeã Geral da Competição. De forma invicta os atletas Matheus Faletti, Milton Mello e Alex Pereira conquistaram o titulo. Com três categorias em disputa sendo elas: Individual, Duplas e Equipes a equipe Videirense conquistou os três ouros de forma invicta.

O Técnico da equipe Rodrigo Antunes define como fantástico a desempenho da equipe treinada por ele. “Estou muito feliz em ver meus atletas conquistarem mais um titulo importante sabendo de como é difícil conquistar os três ouros. Estou mais feliz ainda por duas coisas: Em somar treze pontos importantes para nossa cidade e ter a consciência, que todos os atletas que participaram da conquista são formados aqui em nossa cidade não deixando nem uma dúvida que os atletas formados em Videira são sim os melhores mesatenistas do Estado na atualidade. Prova disso que na disputa individual quem fez à final foram dois atletas videirenses sendo que um estava representando a cidade de São Bento do Sul. Agradeço e muito a Deus por me abençoar com essa habilidade de revelar atletas”.

O destaque da competição foi o atleta Matheus Faletti que conquistou os três ouros. Na individual, na dupla ao lado de Alex Pereira e na equipe ao lado de Milton Mello e Alex Pereira. Matheus torna-se o segundo atleta Videirense a conquistar essa façanha sendo que em 2008 esse feito foi conquistado pelo também atleta Videirense Aurélio Correa.

O presidente da AVTM, Onévio Bettoni, parabeniza os atletas os professores pelo excelente trabalho e dedicação e os patrocinadores e parceiros. “Todos foram muito importantes para essa brilhante conquista, o troféu representa a supremacia do nosso Tênis de Mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário