20/11/2012

Carboni e Éder Luiz – Uma parceria que deu certo

A parceria entre a Carboni e o portal Éder Luiz de Joaçaba-SC foi firmada inicialmente há um ano e meio, quando a empresa começou a utilizar o portal para anunciar campanhas on line, e hoje gera muitos frutos.
Éderson Luiz da Silva, jornalista proprietário do portal, explica que a Carboni foi um dos seus primeiros clientes e até hoje é um dos principais. “Tenho orgulho em ter uma empresa deste porte como parceira, pois atua em grande parte do Estado e é uma marca consolidada no mercado local” afirma ele.

O gerente de marketing da Carboni, Rafael Carboni, explica que estar presente em sites relevantes da região faz parte da estratégia de comunicação da Carboni. “Hoje em dia temos processos de atendimento na internet incorporados na filosofia da equipe. Parcerias com portais de grande visibilidade como o Éder Luiz, nos permite uma ótima relevância na internet”, afirma Rafael.
Outro fruto desta parceria foi a venda do primeiro Fiat para Éder e sua família. Acompanhado de sua esposa, Andressa de Oliveira, e seu filho, Francisco Davi da Silva, ele procurou a Carboni de Joaçaba para encontrar o carro que atendesse suas necessidades. “A equipe foi ágil na negociação, não teve burocracias. Foi bem como eu esperava, o pessoal é bem empenhado em atender os clientes da melhor maneira e entregar o carro com rapidez”.

O vendedor apresentou o Novo Grand Siena, um modelo que oferece conforto e segurança para Éder levar sua esposa e seu filho. “O carro é excelente, procurava um carro com bastante espaço interno, para transportar minha família com conforto, com um porta-malas grande, além disso, é um carro confortável e o acabamento é de qualidade” conta Éder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário