13/11/2012

Fiat Empresa de Design do Ano

A Fiat foi homenageada como Empresa de Design do Ano no Brasil Design Award, premiação em design que estabelece referências de inovação entre os mais importantes prêmios nacionais e internacionais de design, além de homenagens a instituições e pessoas que marcam o cenário do design brasileiro. A homenagem da Fiat foi recebido pelo gerente do Design Center da América Latina, Peter Fassbender, durante a quinta edição da Brasil Design Week, evento de negócios voltado a estratégias, técnicas e soluções de inovação por meio do design, como diferencial de valor agregado para a produção industrial nacional.

O evento é promovido pela Abedesign (Associação Brasileira de Empresas de Design), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e correalização do Centro de Design Paraná. 

“A homenagem recebida pela Fiat é muito importante para a marca, pois trata-se do reconhecimento do design da empresa como uma ferramenta que agrega valor significativo para seus produtos. Um bom design não precisa ser vendido, ele é capaz de se vender sozinho", destacou Peter Fassbender ao receber a homenagem.

Fonte: Fiatpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário