23/11/2012

Prêmio AutoData 2012: Mais uma Conquista da Iveco

A Iveco conquistou o Prêmio AutoData 2012 na categoria Caminhão
 A Iveco fecha 2012 com mais uma conquista: o Prêmio AutoData na categoria Veículo Caminhão, um dos maiores reconhecimentos do setor automotivo no Brasil. Nesta quinta-feira, a equipe da empresa recebeu o troféu da premiação em um evento que reuniu, em São Paulo, os principais executivos das montadoras de veículos e de seus fornecedores.

O prêmio foi para o Iveco Tector Attack na categoria Veículo Caminhão, o melhor custo benefício do segmento. Disponível nas versões 4×2 e 6×2, o modelo reúne robustez, durabilidade e economia, atributos que o torna em uma excelente opção de entrada no segmento dos semipesados.

“Esta é a quarta vez que a Iveco vence um prêmio na categoria de Caminhão do Ano desde 2008, o que demonstra na prática o reconhecimento e a satisfação de clientes e profissionais do setor em relação à qualidade e tecnologia de nossos produtos em todos os segmentos”, comenta Cláudio Rawicz, diretor de Comunicação Corporativa da Iveco.

O Prêmio Autodata é um dos mais importantes reconhecimentos do setor disputado por fabricantes de veículos e seus fornecedores em todo o Brasil. Desde 2000, o corpo editorial da Autodata escolhe e premia as melhores iniciativas empresariais do setor automotivo, com base nas matérias publicadas pela editora nas revistas Autodata, Transpodata e Agência Autodata. Os finalistas foram colocados à votação popular e avaliados pelos participantes do Seminário Perspectivas, que elegem os melhores.

Em 2012, a Iveco foi finalista em quatro categorias: Veículo Comercial Leve, Gestão, Estratégia de Marketing e Veículo Caminhão.
O Iveco Tector Attack conquistou o prêmio AutoData 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário