13/12/2012

Carboni recebe mais de 500 amigos e clientes no Arrancadão Oestino em Chapecó

O Arrancadão Oestino de Caminhões, organizado pelo Truck Clube Chapecó, levou ao Autódromo Internacional de Chapecó-SC mais de 15 mil pessoas sedentas pelo ronco dos motores e pela velocidade dos caminhões nos dias 08 e 09 de dezembro. O público acompanhou mais de 100 pilotos dos três estados do Sul do Brasil disputar as categorias: Toco Truck, Automático Eletrônico, Eletrônico livre, Especial e Força livre. Na categoria Força Livre os caminhões são preparados e especialmente construídos para a competição, ou seja, não rodam em pista normal, são mais baixos e podem chegar até 1300 cv de potência.

É claro que a Carboni ofereceu sua estrutura para os clientes e os amigos que estavam competindo com caminhões Iveco. O Iveco Stralis da Transportes Moretto chegou na terceira posição na categoria Força Livre Eletrônico, pilotado por Eloi Moretto. A CSM Produtos Quimicos competiu com outros dois Iveco Stralis, a Transportes Dalla Veccia com mais um Iveco Stralis e a Eletrisson com uma Iveco Daly 70S17.

Segundo o gerente da Carboni Iveco de Chapecó, Élio Cella, o Arrancadão foi muito bem organizado pelo Truck Clube Chapecó. “Além dos apaixonados pela velocidade, várias marcas de veículos, implementadores e fornecedores estiveram presentes, o que possibilita um relacionamento bem mais estreito com todos que gostam de caminhões” enfatiza Élio.

O camarote da Carboni recebeu mais de 500 pessoas durante o Arrancadão dentre eles importantes clientes e amigos da região de Chapecó: CSM Produtos Quimicos (Sadi Morgan), Posto de Marco (Edir de Marco), Concrexap (Elias Baldissera e Osmar Fronza), Transportes Tozzo (Ivalberto Tozzo), Transportes Framento (Luiz Framento), Nutrioeste (Canisso e Carlos), Cetric (Valmir Baldissera), Transportes Serafini (Serafini de Itapiranga), Transportes Moretto (Eloi Moretto); Transportes Gral (Lenoir Gral), BBC Guindastes (Alex Cella), Transportes Tremea (Ricardo Tremea), Transportes Marvel (Lodovino Costela), Transportes Lunardi (Eloe Lunardi) e tantos outros amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário