10/12/2012

Em Apenas Onze Meses, Fiat Estabelece Recorde Anual de Vendas


A Fiat Automóveis acaba de estabelecer seu recorde de vendas no Brasil. Bastaram onze meses do ano para que o fabricante registrasse 763.754 automóveis e comerciais leves emplacados, superando a marca histórica de 760.495 unidades vendidas nos doze meses do ano de 2010, conforme dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) divulgados no dia 7/12.

“Este é nosso melhor ano em 36 anos de presença no Brasil”, disse Lelio Ramos, Diretor Comercial da Fiat. “Fomos ágeis e flexíveis ao observarmos a retomada do mercado no segundo semestre e conseguimos acelerar na dianteira, conquistando posições e market share”, acrescentou.

A Fiat vem crescendo acima da taxa de expansão do mercado. No período de janeiro a novembro, as vendas da marca cresceram 11,5% em relação a igual período de 2011. Na mesma comparação, o mercado de automóveis e comerciais leves cresceu 6,3%.

Em consequência do crescimento das vendas, a Fiat ampliou sua participação no mercado brasileiro de 22% em 2011 para 23,2% no acumulado de janeiro a novembro deste ano, mantendo-se na liderança pelo décimo-primeiro ano.

“Nossa gama de produtos é completa, abrangendo praticamente todos os segmentos, e está atualizada e com um posicionamento de preços muito competitivo”, acrescentou Lelio Ramos.


Fonte: www.fiatpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário