“Apesar da capilaridade da Iveco ter crescido enormemente nos últimos anos, atingindo 109 pontos de atendimento no País, ainda eram necessárias ações mais cirúrgicas para ampliarmos a visibilidade junto a públicos específicos presentes no setor de distribuição. A ação com o Makro teve como principal objetivo expor a nossa marca ao público varejista, o que conseguimos atingir neste período”, afirma Marcelo Bouhid, gerente de Marketing da Iveco Latin America.
Os clientes Makro que compraram um Iveco Daily contaram com dois anos gratuitos de troca de óleo e filtros. |
O balanço da exposição do Iveco Daily fechou em 91 unidades vendidas e o registro de 233 cadastros para compras futuras. As cidades de São Paulo e Campinas foram as que ofereceram os melhores desempenhos em resposta à iniciativa da Iveco, mostrando grande interesse principalmente pelo modelo Iveco Daily 35S14, que pode circular livremente dentro dos grandes centros urbanos, em horários de restrição aos caminhões de maior porte. Os clientes Makro que compraram um Iveco Daily contaram com dois anos gratuitos de troca de óleo e filtros. A maioria das vendas foi financiada via CDC (Crédito Direto ao Consumidor), com a taxa especial do Iveco Capital (0% em 12 vezes com 30% de entrada).
Fonte: Blog da Iveco
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