05/12/2012

Hábito legal fecha 2012 com mais de 12 mil caixinhas Tetra Pak coletadas e balanço positivo

 
Na ação do último sábado (01) o Programa Hábito Legal alcançou a marca de 12 mil caixinhas Tetra Pak coletadas em dois eventos na cidade de Videira-SC, distribuindo mais de 200 mudas de plantas nativas e 600 kits ambientais com vaso, terra e semente, mobilizando mais de 600 pessoas. As caixinhas Tetra Pak foram encaminhadas ao Instituto Federal Catarinense, que vai utilizar o material para a instalação de mantas térmicas na residência de algumas famílias de baixa renda no município.
Wagner Moresco, farmacêutico da Lider Farma, disse que em 2012 o Programa Hábito Legal deu importantes passos. “A expressiva quantidade de material coletado demonstra que as pessoas estão entendendo o nosso ideal, e o principal estão compartilhando e fazendo o projeto acontecer”, explicou Moresco.
Maribel Gaio, diretora do Laboratório Vida, adianta que o Programa já está programando um novo evento para o primeiro trimestre de 2013 e que estão abertos a novas parcerias no próximo ano. “Estamos projetando uma nova ação de recolhimento de caixinhas Tetra Pak em parceria com o IFC, que será anunciada em Janeiro. Para o próximo ano estamos abertos para estabelecer novas parcerias que tenham como principal motivo a sustentabilidade ambiental”.
O Hábito Legal está no Facebook, curta a página e fique por dentro das novidades.
O Programa é uma iniciativa da Êxito Editora e Comunicação, Laboratório Vida, Lider Farma, Carboni, com apoio do Supermercado Zarpellon, Site www.emvideira.com.br e Rec 3 Produtora de Vídeo, em parceria com o IFC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário