07/12/2012

Iveco Daily 70c17 é a solução para a logística da Ceraçá de Saudades



A Cooperativa de Infraestrutura e Desenvolvimento do Vale do Araçá (Ceraçá), com matriz no município de Saudades-SC, recebeu uma Iveco Daily70C17 cabine dupla. A Entrega foi realizada pelo vendedor Clovis Danilo Motta da concessionária Carboni Iveco de Chapecó, ao presidente do segmento da infra-instrutora da cooperativa, José Marino Klein e o encarregado pela frota, encarregado da oficina de manutenção da Ceraçá, em frente à matriz da cooperativa.

Este é o segundo Iveco na frota da Ceraçá, sendo a segunda Daily 70C17 cabine dupla. A escolha pela Iveco aconteceu pelas características que favorecem o acondicionamento de materiais e capacidade de transporte das equipes de montagem para as obras. O Iveco Daily cabine dupla permite que o trabalho seja feito com apenas um veículo.

A Ceraçá atua na instalação de redes de energia elétrica, construção de silos de grande porte e fábrica de pré-moldados em toda região sul do Brasil, bem como na comercialização de ferramentas, eletrodoméstico e utensílios em geral aos agricultores da região. Possui uma frota de aproximadamente 50 veículos leves, médios e pesados, com características adequadas para cada finalidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário