25/01/2013

Conheça o novo Iveco Vertis HD

Desenvolvido sob a ótica do cliente e diante dos mais rígidos processos de produção, o Vertis HD oferece maior robustez, durabilidade e facilidade de implementação com novo chassi inspirado no premiado conceito do Iveco Tector. Além disso, possui o menor consumo de combustivel da categoria com novo motor de alta performance Euro V. E para completar está ainda mais silencioso e confortável graças à melhorias na suspensão, cabine e sistema de direção.
O novo Iveco Vertis HD, apresentado hoje em São Paulo, é a aposta da montadora para o ampliar para 7% seu market share no segmento de caminhões de 8 a 15 toneladas de PBT. Com o sobrenome HD (Heavy Duty), ele chega em duas versões: 9 toneladas e 13 toneladas e já pode ser encontrado nas 109 concessionárias Iveco no Brasil.

“Com o lançamento do Vertis HD, a Iveco completa a linha Ecoline, que agregou à nossa frota uma série de modificações técnicas para levar aos nossos clientes mais desempenho, economia de combustível, robustez, sempre a custos de manutenção cada vez mais reduzidos”, afirma Marco Mazzu, presidente da Iveco na América Latina. Nascida do processo de adaptação dos veículos à normativa Proconve P7, a geração Ecoline já conta com os veículos Daily, Tector, Trakker e Stralis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário