04/01/2013

Série Especial Xingu Chega para as Versões Way do Mille e Novo Uno



Sucesso absoluto no Doblò Adventure, a Fiat acaba de lançar a Série Especial Xingu, inspirada no filme homônimo, também nos seus modelos de entrada do segmento aventureiro: Mille Way, Novo Uno Way 1.0 e Novo Uno Way 1.4.

Esta Série Especial deixa os modelos muito mais completos e exclusivos, já que eles passam a contar com mais equipamentos de série, além de adesivos de identificação nas laterais e na tampa traseira dos carros – uma homenagem ao filme que conta a saga dos indigenistas Villas Boas e a história da criação do Parque Nacional Xingu.

As duas versões do Novo Uno Way (1.0 e 1.4) com a série especial Xingu ganham em sua lista de conteúdos de série diversos itens, aumentando a sua competitividade no mercado. Entre eles: direção hidráulica, faróis de neblina, pré-disposição para rádio, ar-condicionado, para-brisas degradê, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com one-touch para motorista, além de computador de bordo e banco do motorista com regulagem de altura.

Já o Fiat Mille Way Xingu traz a mais em sua lista de série direção hidráulica, desembaçador do vidro traseiro, limpador e lavador do vidro traseiro, retrovisores externos com comando interno mecânico, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, pré-disposição para rádio, bancos revestidos parcialmente em veludo e apoios de cabeça no banco traseiro. Esses equipamentos tornam o carro bem completo e atraente em seu segmento.


Fonte: www.fiatpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário