15/02/2013

Luiz Lopes pilota um Iveco na temporada 2013 da F-Truck

O piloto da Fórmula Truck, Luiz Lopes, começa a temporada de 2013 com muitas novidades, entre elas a aquisição de um caminhão Iveco para a sua nova equipe. Lopes adquiriu a estrutura da equipe defendida por Fred Marinelli até 2012, incluído seu caminhão Iveco. Agora rebatizada como Lucar Motorsports, a equipe terá sede na cidade paranaense de Cascavel.

O primeiro contato com o novo caminhão deverá acontecer no próximo dia 25, para quando Lopes pretende agendar um teste no autódromo cascavelense. “Vai depender do caminhão ficar pronto até lá, tudo indica que vá ficar. Temos de fazer algumas adaptações exigidas pelo regulamento de 2013”, informa. “Esse é um caminhão muito bem feitinho, bem construído, o equipamento que temos é de primeira linha, também”, observa o piloto.

A escolha de Cascavel para a sede da Lucar Motorsports é justificada pelo coordenador técnico da equipe, Valdinei “Baté” dos Santos, residir na cidade. “Já providenciamos um espaço para todo o trabalho da equipe e o primeiro desafio é ter o caminhão já pronto para esse teste. A primeira corrida do ano vai ser em uma pista que não conheço, é importante que eu consiga testar para me acostumar às características do Iveco”, pondera.

A primeira etapa da temporada de 2013 vai confrontar os pilotos da Fórmula Truck no dia 10 de março no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão 
(RS).

O piloto adquiriu a estrutura da equipe defendida por Fred Marinelli até 2012

Fonte: Blog Iveco

Nenhum comentário:

Postar um comentário