22/02/2013

Scuderia Iveco agora em tom “laranja-hi-way”


Foram realizados na segunda e terça desta semana, os primeiros testes para a temporada 2013 dos campeonatos Brasileiro e Sul-Americano da Fórmula Truck apresentou algumas novidades na Scuderia Iveco. Apesar de não revelar as mudanças mecânicas, uma rápida olhada no layout provisório do caminhão já permite observar que há algo diferente. “Adotamos o alaranjado, em substituição ao vermelho, em referência ao Iveco Stralis Hi-Way, veículo top de gama dessa família de extrapesados que já está em produção em nossa fábrica de Sete Lagoas. Trata-se de um produto premiado e arrojado, de alto desempenho e com tecnologia de ponta. Ou seja, tem tudo a ver com o espírito da Formula Truck”, explica Cláudio Rawicz, diretor de Comunicação da Iveco.

Os pilotos Beto Monteiro e Valmir Benavides estão, em conjunto com os engenheiros da Scuderia, realizando os ajustes finais no Iveco Stralis, que irá arrancar na briga pelo título da categoria mais peso-pesado do automobilismo.

Na pista – e nas palavras de quem está ao volante – , a performance dos veículos tem se mostrado altamente satisfatória. “Já deu para ver que o Stralis está alinhado com a proposta que queremos, entregando um excelente desempenho para nos permitir mirar o topo do pódio”, afirma o pernambucano Beto Monteiro. Seu colega de equipe vai na mesma direção: “Quem acompanha a Truck sabe o quanto essa categoria é disputada. Portanto, foi muito positivo já podermos testar os veículos e constatar diferenciais que poderão nos ajudar muito na briga pelo título”, diz Benavides.


Os dois caminhões da Scuderia Iveco estão em tom laranja em 2013.



Fonte: Blog Iveco

Nenhum comentário:

Postar um comentário