07/03/2013

Um Iveco Tector completo para a F&F Montagens

Para auxiliar a montagem dos equipamentos industriais que fabrica, a F&F Montagens de Treze Tílias – SC, adquiriu recentemente um Iveco Tector 240E28 Teto Alto. A empresa é jovem – foi fundada em 2008 – mas já carrega na pasta uma bela lista de clientes, distribuídos entre os três Estados do sul, Mato Grosso do Sul e São Paulo.


O Tector da F&F será equipado com carroceria e guindaste hidráulico para movimentação de materiais e peças pesadas. Marcelo Falchetti, proprietário da empresa explica que o Tector se encaixou no que foi planejado com o sócio Fernando Fleck. “Conversamos com outros clientes Iveco para saber sobre média de consumo de combustível e durabilidade do Iveco Tector e resolvemos optar pelo modelo completo da categoria que além destas vantagens também garante amplo conforto ao motorista”. 


Na foto, Fernando recebe as chaves do Tector 0km das mãos do vendedor da Carboni, Anderson Cordeiro. Para visualizar em 360° o caminhão que a F&F Montagens acabou de comprar, acesse o link. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário