16/04/2013

Carboni e Iveco recebem dois prêmios no Preferência do Transporte 2013


A sétima edição do evento Preferência do Transporte aconteceu no dia 12 de abril e reuniu mais de 300 convidados, incluindo transportadores, autoridades e demais empresários do setor no salão de festas do Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas da Região de Videira (Sintravir).

A Carboni Iveco mais uma vez marcou presença entre os vencedores, conquistando duas categorias da pesquisa: Melhor Concessionária de Seminovos (pela quinta vez, vencendo neste ano com 40% dos votos). Melhor Caminhão Semileve, (pela sexta vez, sendo escolhida por 33% dos entrevistados).


Jean Paulo Both, consultor de vendas da Carboni Iveco que recebeu o prêmio de Melhor Concessionária de Seminovos, falou sobre a garantia dos produtos e agradeceu a equipe do pós venda pelo bom trabalho na revisão dos usados. “O pessoal do pós venda nos dá confiança para vender os caminhões usados, pois a revisão é detalhada, garantindo a satisfação do cliente”, analisa Both.

Recebeu o prêmio de Melhor Caminhão Semileve José Carlos Grzybowski, gerente regional da Iveco, que ressaltou o investimento na qualidade do produto e a ótima parceria com a Carboni. “Sabemos que um bom produto precisa de um bom atendimento e suporte, e temos certeza que o Grupo Carboni está fazendo isso de maneira muito intensa e séria aqui em Santa Catarina”, ressalta Grzybowski. 

José Carlos Grzybowski, gerente regional da Iveco recebeu premio de Pedro Lopes

Ronnie Bressiani, diretor do Jornal Estrada e organizador da premiação, afirmou que o objetivo principal é estimular o desenvolvimento da região através do incentivo que o prêmio dá às empresas vencedoras. “Ao receber o troféu de Preferência do Transporte, as empresas se vêem responsáveis por continuar o bom trabalho e fazer cada vez melhor, trazendo resultados positivos não só para eles mesmos, mas principalmente para o transportador”.

A equipe da Carboni, juntamente com a Iveco, agradece os clientes pelo reconhecimento dos esforços para oferecer os melhores serviços, produtos e atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário