19/04/2013

Iveco é patrocinadora da Yamaha no MotoGP

Esta é mais uma ação que reforça a tradição da marca no apoio a categoria e equipes de motovelocidade

A Iveco internacional anunciou a renovação de sua parceria com a Yamaha Factory Racing de motovelocidade. Patrocinadora oficial da equipe pelo sexto ano consecutivo, a Iveco fornece suporte fundamental sob a forma de quatro novas unidades do Iveco Stralis Hi-Way para transportar os veículos e motos da Yamaha Factory Racing durante a temporada 2013. Esta é mais uma ação que reforça a tradição da marca no apoio a categoria e equipes de automobilismo e motovelocidade.


No ano passado, nas cinco últimas rodadas da MotoGP, a equipe carregou um logotipo especial na cauda da YZR-M1 para celebrar o lançamento do Iveco Stralis Hi-Way, que recebeu o prêmio de Caminhão do Ano de 2013 pela imprensa europeia. O logotipo Iveco aparecerá em ambos os pilotos da Yamaha Racing ‘YZR-M1s, bem como em todos os equipamentos da equipe.

Segundo o diretor de Marketing da Iveco, Alberto Cavaggioni, esta iniciativa é uma grande oportunidade para a marca aumentar sua visibilidade global, ao comunicar o seu envolvimento e entusiasmo no mundo do esporte. “Esta parceria renovada com a Yamaha está em linha com a visão internacional da Iveco e da busca constante por iniciativas que promovam os valores de confiabilidade, espírito de equipe, tecnologia, inovação e compromisso para alcançar resultados desafiadores, que são compartilhados por ambos Iveco e esportes profissionais”.

Fonte: Site Superbike-news

Nenhum comentário:

Postar um comentário