25/06/2013

AVTM se destaca no Estadual de Tênis de Mesa com 22 medalhas


A Associação Videirense de Tenis de Mesa (AVTM) foi destaque na 4ª Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa sediado em Videira-SC no Ginásio Duplo da SERP. Com 24 atletas divididos nas categorias. Pré-Mirim Masculino e Feminino, Mirim Masculino e Feminino, Infantil Masculino e Feminino, Juvenil Masculino, Juventude Masculino e Adulto Masculino, a equipe sagrou-se a segunda maior potência no Estado conquistando 22 medalhas, 9 ouros, 5 pratas e 8 bronzes.

O destaque individual foi a atleta da categoria Pré-Mirim feminino Jaqueline Klangemberg de apenas onze anos, que subiu recentemente para a categoria infantil e conquistou o vice campeonato ao lado de sua amiga e colega Tainara Peper.

O técnico do time Videirense, Rodrigo Antunes, destacou a união de fatores para o sucesso do projeto. “Estou muito feliz com os resultados individuais e o mais importante o resultado coletivo. A equipe da AVTM não é apenas os atletas e sim um conjunto de pais de alunos que mobilizaram a cantina, através do nosso presidente Onévio Bettoni que a todo o momento estava presente e preocupado com a organização e execução da competição, principalmente com a premiação o qual ficou responsável, ao senhor Hely de Freitas nosso superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Videira que muito nos ajudou de varias maneiras e a todos os nossos patrocinadores que depositam sua confiança em um projeto sério que além de tirar crianças das coisas ruins, dá uma oportunidade de serem vencedores no esporte e na vida”. afirmou o técnico da equipe Rodrigo Antunes.

A Carboni Fiat é apoiadora do projeto desde 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário