05/06/2013

Em Videira-SC, vendedores da Carboni Fiat continuam entregando unidades Fiat zeradas


O corretor de imóveis, Gileno Drehmer Pilatti, de Tangará-SC procurou a Carboni Fiat buscando um carro moderno, com design arrojado e cheio de opcionais, foi aí que o consultor de vendas, Helcio Kochhann entrou na jogada apresentando o  Fiat Palio Sporting 1.6. Ao conhecer este carro estiloso, potente e completo ele não teve dúvidas, fechou negócio.


O Fiat Palio Sporting 1.6 16V Flex 2013 vem com rodas de liga leve aro 16'', sistema de alertas de limite de velocidade e manutenção programada, ar condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, cobertura esportiva dos pedais, faróis de neblina, entre muitos outros que tornam o carro tão apaixonante.


Operador de máquinas da Agropecuária Carboni há mais de 20 anos, Orlando Antonio Dias sempre quis ter um carrão da Fiat zero bala, e assim que pode não teve dúvidas, foi até a Carboni e recebeu o atendimento da Talita Contti que apresentou o Novo Punto Attractive 1.4, o modelo ideal para Orlando.

O Novo Fiat Punto vem atraindo o mercado por seu design exterior e interior, existem quatro versões disponíveis no mercado e muitos itens de série que agradam os mais exigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário