02/07/2013

Carboni Iveco e MCN Logisti-k do Atlântico ao Pacífico


A MCN Transportes e Representações Ltda, de Florianópolis-SC, recebeu três novos Iveco Stralis 600S40T Eurotronic no final do mês de junho, que serão empregados no transporte internacional de cargas terrestres, como peças automotivas e transporte de estrutura para grandes shows internacionais.

O sócio da MCN, Claudio Fagundes, e o chefe da frota da empresa, Cesar Augusto, receberam as chaves dos Stralis das mãos do gerente da Carboni Iveco de Palhoça, Rovane Balbino e o consultor de vendas, Edson Martins.

A MCN possui filiais em São Paulo, Porto Alegre, São Borja, Uruguaiana, Chuí e Jaguarão no Brasil, Montevideo no Uruguai, Buenos Aires, Paso de Los Libres e Mendoza na Argentina, Santiago e Los Andes no Chile. A empresa iniciou seus trabalhos em 2008, atuando na região do Mercosul e Chile, coligada a Macenor Logisti-k, empresa Chilena de propriedade de Cesar Farias, que também é sócio da MCN. Em seu histórico de transportes passaram grandes eventos artísticos, como o show da Madonna, e o espetáculo do Cirque du Soleil.


Veja fotos dos caminhões da MCN em outros países da América Latina:

 Cordilheira dos Andes - Chile
 Cordilheira dos Andes - Chile
 Oceano Pacífico - Peru
 Lima - Peru
Caracoles - Chile

Nenhum comentário:

Postar um comentário