04/07/2013

Chuva de entregas em Chapecó-SC: Mais três unidades rodando o Brasil

Manoel da Silva, proprietário da MM Transportes, de Xanxerê-SC, esteve na Carboni Iveco de Chapecó-SC para receber o sexto caminhão Iveco da sua frota, um Iveco Stralis zero quilômetro que será empregado no transporte de grãos para diversas regiões do Brasil. Manoel acompanha seus motoristas em algumas viagens para avaliar de perto o rendimento dos caminhões e dos seus condutores. Ao avaliar o conjunto da Iveco ficou satisfeito e voltou para comprar mais essa unidade.

Entregando as chaves está o consultor de vendas Claudio Machado e o top driver Miguel.

Claudio entregou também mais um Iveco Stralis 600S40 zerado com teto alto para Valdecir Vanderlei Farfus, de Xanxerê-SC. A empresa trabalha no ramo de recapagem de pneus - com franquia da FM Pneus - e transporte de grãos para diversas regiões do Brasil.

Valdecir e o motorista, Valmir Trombetta, receberam as chaves do Iveco Stralis das mãos do consultor de vendas da Carboni.



O autônomo Emerson Batista Dias veio de longe para buscar seu Iveco Eurotech 450E37 seminovo na Carboni Iveco de Chapecó. Ele é de Jacareí-SP e encontrou a Carboni por meio de indicações de amigos e colegas de trabalho que já tiveram boas experiências comprando. 
O Eurotech irá transportar mercadorias secas para Brasília-DF e Manaus-AM.

Acompanhado de seu irmão, Marco Antonio Batista, recebeu as chaves de seu Iveco das mãos do consultor de vendas da Carboni, Claudio Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário