12/07/2013

Cooperativa de Saudades-SC recebe Daily cabine dupla


A Ceraça (Cooperativa Distribuidora de Energia do Vale do Araçá), de Saudades-SC, recebeu no mês passado uma nova Iveco Daily 70C17 Cabine Dupla, a terceira Iveco da frota da empresa. A negociação e entrega foram feitas pelo consultor de vendas Carboni Iveco de Chapecó-SC, Clovis Motta.

“A Daily cabine estendida é a única no segmento que possui a capacidade de transportar sete pessoas e mais a carroceria, o que possibilita, assim as equipes de trabalho se deslocam em apenas um veículo com os materiais e ferramentas necessárias, trazendo economia e agilidade” afirma o responsável pela frota, Elácio Décio Gottens.

A Ceraçá atua na instalação de redes de energia elétrica, construção de silos de grande porte e fábrica de pré-moldados em toda região sul do Brasil, bem como na comercialização de ferramentas, eletrodoméstico e utensílios em geral aos agricultores da região. Possui uma frota de aproximadamente 50 veículos leves, médios e pesados, com características adequadas para cada finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário