03/07/2013

El Kouba de Três Barras-SC renova frota com 12 Iveco Stralis

Ao longo do mês passado o consultor de negócios da Carboni Iveco de Videira, Ilson Pagliari, esteve empenhado na entrega de doze unidades Iveco Stralis para a tradicional transportadora do Planalto Norte do Estado, a El Kouba. Com sede em Três Barras-SC, El Kouba sustenta o crescimento de suas operações por meio de parcerias com empresas fortes e sólidos, como a Rigesa que concentra 90% da sua produção no município catarinense.

Para uma transportadora como a El Kouba, a média de consumo do caminhão é fator decisivo na escolha da marca do veículo. Não é para menos, com o aumento preço de combustíveis cada décimo de economia representa um alto valor no fechamento do ano. Por isso a El Kouba conta com um departamento de gerenciamento detalhado da produtividade da frota que avaliou dois Iveco Stralis 600S44 adquiridos no ano passado que rodaram 90 mil quilômetros e passaram no teste de economia, superando os concorrentes.

Outro fator determinante para a conquista de novos clientes e mercados é a ramificação da rede Carboni, agora atendendo também o Vale do Itajaí, Norte e Grande Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário