12/07/2013

Entregas em Joaçaba: 2 Uno Mille e um dos primeiros Siena EL 2014


“Fanático por Fiat” é assim que se define Leo Dutra do Amaral quando o assunto é marca de automóvel. Ele, que teve um Fiat 147 durante dez anos, resolveu comprar um Fiat Uno Mille Economy zero quilometro com a Carboni Fiat de Joaçaba-SC. O modelo é completinho, tem ar condicionado, direção hidráulica, CD player, vidros e travas elétricas, tudo para garantir o conforto de Leo e sua esposa, Neudes Maria.

O tangaraense, Marcos Paulo Maculan, há pouco se mudou para o município de Campos Novos-SC. Longe da família e dos amigos, logo notou a necessidade de comprar um carro para estar perto dessas pessoas queridas. O Uno Mille Economy tem tudo o que Marcos procurava: resistência para andar nos trechos das vias do interior, ótimos índices de economia de combustível, e assistência técnica de confiança na cidade em que mora. 

Quem também recebeu um Fiat zero quilometro na Carboni Fiat de Joaçaba-SC foi Helena Naderer de Campos Novos-SC. Ela adquiriu o primeiro Fiat Siena EL modelo 2014 da região, que entre outras utilidades vai ajudar Helena a estar mais perto da família que mora em Joaçaba-SC e os amigos. 

As negociações a entregas foram realizadas pelo consultor de vendas da Carboni Fiat, Cleiton Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário