02/07/2013

Fiat Freemont 2014: Agora com seis marchas


Está chegando ao mercado o Novo Fiat Freemont 2014, que passa a contar em sua já extensa lista de equipamentos com o avançado câmbio automático de seis marchas. Essa nova transmissão automática foi idealizada para proporcionar maior conforto, desempenho, economia e segurança. O SUV da marca, resultante da associação do Grupo Fiat com a Chrysler, é produzido em Toluca, no México, e combina funcionalidade, estilo original, excelente nível de acabamento, comodidade interna e grande versatilidade.

Com o novo câmbio automático de seis marchas a dirigibilidade do Freemont 2014 tornou-se ainda mais prazerosa, proporcionando um novo padrão de condução para o modelo. Com a nova transmissão foi possível estipular um melhor escalonamento para as marchas oferecendo mais conforto e desempenho, principalmente nas situações de transito urbano, onde é comum se trafegar em baixas velocidades. O maior número de marchas também veio facilitar a escolha do andamento mais apropriado em qualquer tipo de condução, além de proporcionar o alcance da velocidade desejada de forma mais agradável e eficiente.

Com a nova transmissão automática as mudanças são feitas de forma suave e silenciosa e as retomadas de velocidade são procedidas sem hesitações. As retomadas podem ser sensivelmente facilitadas com a utilização do sistema Autostick, que permite a troca manual das marchas com o deslizamento do conversor de torque, controlado eletronicamente.

Outra novidade para o Fiat Freemont 2014 é o novo sistema multimídia U-Connect 8.4 NAV, que passa a ser de série na versão Precision. Ele conta com tela de 8,4 polegadas touch screen, navegador GARMIN, câmera de ré, DVD e entrada para cartão de memória SD, além das funções usuais do U-Connect 4.3, tais como viva voz via Bluetooth, CD MP3 com USB, AUX IN e áudio streaming.


Interior do Fiat Freemont

Além do novo sistema multimídia, a versão Precision, a topo de linha, traz uma vasta lista de conteúdos, ótimo acabamento e um excelente custo benefício. Entre seus itens de série, podemos destacar: sete lugares, ar-condicionado automático digital trizone, seis airbags, ABS (com EBD e BAS), ESP (Controle de Estabilidade), child booster, keyless entry/go, banco do motorista com regulagem elétrica, câmera de ré e sensor de estacionamento entre muitos outros. Como opcional oferece rodas de liga leve 19”, bancos em couro e teto solar.

O Freemont Emotion 2014 passa a vir com rodas de liga leve e aro de 17 polegadas, a mesma usada na versão Precision. Também muito completa, a sua lista de conteúdos conta com ar-condicionado digital dualzone, sensor de estacionamento traseiro, rádio U-Connect 4.3 com CD / MP3 / USB / aux in / audiostreaming / tela touch, ESP (Controle de Estabilidade), novas rodas de liga leve com 17”, controlador automático de velocidade, keyless entry/go, volante com comandos do rádio, controlador automático de velocidade, computador de bordo, vidros elétricos nas quatro portas, barras de teto e o novo câmbio de seis marchas. 

Com relação ao acabamento externo o Freemont 2014 ganhou duas novas cores perolizadas: o Branco Gioioso e o Vermelho Brilliante.

Versatilidade a seu dispor
O Fiat Freemont possuiu excelente espaço interno e nível de habitabilidade pouco usual para a categoria. Concorre para isso a combinação de versatilidade e funcionalidade, que acabou por proporcionar um veículo com acomodações extremamente confortáveis. Tem acesso intuitivo e imediato a todos os comandos, design arrojado, bancos com conformação que privilegiam uma melhor ergonomia e elevado padrão de qualidade. Para atender as mais diversas exigências, o modelo dispõe de até sete lugares para os passageiros. A configuração de cinco lugares privilegia o espaço para o transporte de bagagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário