28/08/2013

Top Driver da Carboni Chapecó-SC palestra em workshop da Eletro Service

O Top Driver da Carboni Iveco de Chapecó, Miguel Gabiatti Lizinalli, fez a abertura do Workshop Programa de Desenvolvimento de Gestores da Eletro Serviceimportante cliente do Oeste do Estado, sua palestra teve duração de uma hora e meia e abordou assuntos sobre direção defensiva, direção econômica, garantia e revisões programadas dos veículos Iveco para os chefes de obras, que também são condutores de 7 Iveco Daily 70C17 Cabide Dupla.

O evento é mensal com duração de um dia e tem como principal objetivo o desenvolvimento profissional dos gestores da Eletro Service, disponibilizando as melhores informações para o aumento da qualidade e da capacidade produtiva da empresa.

O diretor da Eletro Service, Adilson Campos, disse que pretende agendar outros treinamentos com o Top Driver da Iveco e salienta as qualidades dos veículos. "A caminhonete duplada da Iveco oferece as características que precisamos de um veículo, leva carga, passageiros, é econômica e confortável", explicou Adilson.

A Eletro Service disponibiliza serviços e projetos elétricos de média e baixa tensão para grandes industrias, produz em sua unidade painéis e comercializa materiais elétricos.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Através deste exelente profissional, a Carboni demonstra sua grande preocupação com seus clientes e seus veículos.

      Parabens

      Excluir
  2. Parabens á Carboni pelo exelente profissional que possui.

    Todos as concessionárias deveriam seguir este exemplo.

    ResponderExcluir