02/09/2013

Carboni Fiat participa de Passeio de Jeep em Joaçaba-SC

Fiat Strada enfrentando as dificuldades do percurso dos jipeiros

A Carboni Fiat participou do Passeio de Jeep organizado pelo Jeep Club Vale do Rio do Peixe no domingo (25/08), o trajeto foi composto por estradas do interior de Joaçaba-SC e caminhos alternativos que proporcionaram o sentimento de desafio e aventura para quem participou. A saída aconteceu em frente a Prefeitura Municipal e a chegada no Complexo Esportivo da Unoesc (Campus 2).

O evento atraiu mais de 100 jipeiros de toda a região, que tiveram a companhia da Fiat Strada Locker de apoio, que percorreu todo o trajeto dos 4x4.

O gerente de vendas da Carboni de Joaçaba-SC, João Lins, que articulou a participação da empresa no evento, comentou sobre os bons resultados no evento. "O evento proporcionou uma excelente divulgação da marca Carboni. Atingimos os nossos objetivos de prospecção também, pois o desempenho da linha Adventure desperta a curiosidade nos apaixonados por aventura" enfatizou João.

Um comentário:

  1. Nos mais de 40 km que estivemos a bordo da FIAT STRADA ADV C. DUPLA LOCKER podemos sentir a sensacão de um carro robusto,confortavel, seguro , e muito tecnologico, o bloqueio de diferencial LOCKER utilizado pela FIAT mostrou ser muito eficiente em todas as ocasioes em que foi submetido. Quero agradecer a Carboni Joacaba por poder estar a bordo deste passeio juntamente com o meu colega Edenilson. CLEITON , vendedor Carboni Joacaba.

    ResponderExcluir