13/09/2013

Carboni Iveco realiza palestra na sede da Johnmar Distribuidora em São José-SC


Depois do expediente de quarta-feira (11) um grupo de oito motoristas e dois compradores da Jonhmar Distribuidora e Atacadista de São José-SC trocaram idéias com o gerente da Carboni Iveco de Palhoça-SC, Rovane Balbino e o vendedor Luis Felipe que ministrou uma palestra dinâmica apresentando a estrutura das marcas Iveco e Carboni, o suporte que oferecem, cuidados específicos com veículos de carga, manutenção preventiva, segurança no trânsito (vídeos de acidentes provocados por desatenção e falta de manutenção adequada), detalhes técnicos sobre o Iveco Daily 55C17 (veículo da frota, calibragem de pneus, utilização do Assistence Non Stop Iveco.

O gerente da unidade Carboni em Palhoça-SC ressaltou o bom resultado da ação. "Foi uma apresentação simples, mas no geral bastante proveitoso, bem descontraído e o pessoal gostou".

A Johnmar foi fundada em 1985 hoje atua em todo o Estado de Santa Catarina, representando as marcas Johnson e Johnson 3M, L'oreal, DentalClean, Niely, Jimo, Termolar, Garnier, Prudence, Raid, Carnu, Grandprix e Baygon. Possui 33 veículos em sua frota, sete são Iveco Daily, com os índices de produtividade em alta, a empresa pretende renovar a frota com mais tecnologia Iveco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário