30/09/2013

Evento em São José-SC marca parceria Carboni Iveco e Acomac - Grande Florianópolis

Gerente de Área da Iveco Cristiano Oliveira e o gerente da Carboni Palhoça Rovane Balbino falam sobre a parceria
Na última quarta-feira (25) a Carboni Iveco de Palhoça-SC e a Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac) de São José-SC realizaram um jantar de negócios na sede da Acomac para 40 associados que na ocasião também elegeram o novo presidente da associação: Jorge Rechia Guarezi, proprietário da empresa Guarezi Materiais de Construção.

Depois dos comunicados institucionais, a executiva da Federação das Associações dos Comerciantes de Materiais de Construção de Santa Catarina (Fecomac), Marcia Santos convidou o gerente de vendas da Iveco Carboni Palhoça, Rovane Balbino, paradetalhar sobre as condições exclusivas que a Iveco oferece para o associado ACOMAC e apresentou um vídeo institucional sobre a estrutura da Iveco no mercado mundial de caminhões. "Esta parceria visa apoiar o sólido crescimento do setor de materiais de construção. Nós da Iveco Carboni estamos presentes no avanço da construção civil no Brasil dando apoio com ótimos produtos e atendimento", comentou Balbino.
O gerente de área da Iveco Latin America, Cristiano Oliveira, também prestigiou o evento e aproveitou para apresentar as vantagens dos produtos Iveco e também sobre a solidez da parceria Fábrica Iveco e concessionária Carboni Santa Catarina.

Jantar descontraído com os lojistas
Logo após a apresentação formal da parceria foi servido um saboroso churrasco em uma interação descontraída entre os lojistas e os representantes da Carboni e Iveco que puderam identificar necessidades pontuais do segmento e já buscam um atendimento específico.

A Acomac foi fundada em 11 de Maio de 1981 na época denominada e AREMAC (Associação dos Revendedores de Materiais de Construção) com abrangência em todo estado de Santa Catarina, a partir de 15 de Agosto de 2000 ocorreu o desmembramento em associações regionais, sendo alterado o nome em todo Brasil para Acomac. Desde então, a associação recebe a denominação de Acomac – Grande Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário