02/09/2013

Fiat vence pela quinta vez prêmio Melhores Dinheiro no segmento Veículos

A Fiat Automóveis foi a vencedora neste ano do prêmio as Melhores da Dinheiro no segmento Veículos, organizado pela revista ISTOÉDinheiro. A empresa é a vencedora nessa categoria pela quinta vez (2006/2007/2009/2011/2013) e já recebeu o prêmio máximo do evento de "Empresa do Ano" em 2011, e de Responsabilidade Sócio-Ambiental em 2009.

“É uma imensa honra e enorme responsabilidade receber uma vez mais este reconhecimento pelo trabalho de toda a equipe Fiat. Isto só nos encoraja a fazer ainda melhor,” afirmou Cledorvino Belini, presidente da Fiat Chrysler para a América Latina, que recebeu o prêmio em São Paulo, durante cerimônia na noite de quinta-feira (29/08) no Credicard Hall, zona sul da cidade.

A Melhores da Dinheiro é uma publicação anual da revista ISTOÉ Dinheiro, que traz o ranking das mil melhores empresas que atuam no Brasil, com análise dos setores de maior destaque e projeções econômicas para os próximos anos. A eleição é feita por meio de avaliação da empresa de consultoria KPMG.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário