02/09/2013

Yamaha lança YS150 Fazer exclusiva para o Brasil


A partir do mês de outubro, a Yamaha faz o seu principal lançamento do ano no Brasil, no principal segmento do mercado brasileiro (150cc street). É a nova YS150 FAZER, o primeiro modelo de 150cc que a montadora japonesa comercializa no território nacional e chega para ser a melhor da categoria. A motocicleta foi desenvolvida com exclusividade para o mercado brasileiro, com um projeto feito em parceria pelas áreas Técnicas do Brasil e do Japão.

Com o lançamento da YS150 FAZER a YAMAHA reafirma seu compromisso com a inovação tecnológica e a busca constante pelo melhor produto destinado aos aficionados por motocicletas no País. Isso porque o modelo é equipado com um motor Blueflex de 2ª geração SOHC (Single Over Head Camshaft) de 4 Tempos. A motocicleta é a mais potente da categoria, como pode ser conferido em testes de dinamômetro de chassi, e também é a mais econômica. Dispondo de um sistema de injeção eletrônica com mapeamento adequado para qualquer percentual de etanol e gasolina.

O design arrojado e agressivo torna este lançamento ainda mais diferenciado. O resultado é um modelo bastante robusto e, ao mesmo tempo, com linhas esportivas. O cuidado com o acabamento também é ponto de destaque, como pode ser conferido pelo conjunto de tanque de combustível e tomada de ar e pela lanterna traseira-bi-partida.

O perfil da rabeta é mais afilado , com ângulo de inclinação superior, o que deixa a garupa mais alta. As tampas laterais são em peça única, o que facilita a manutenção da moto. O painel é completo, conta com mostrador digital e indicador de marcha, em todas as versões.

Para garantir um excelente desempenho, a Yamaha optou por desenvolver este modelo especificamente para o Brasil. Para tanto foram consideradas de maneira bastante detalhada e cuidadosa as condições específicas de uso no País, como: clima, terrenos e/ou pavimentos ocasionalmente irregulares, características do trânsito (especialmente nas grandes cidades, com tráfego mais intenso e lento), longos deslocamentos e entre outras. Os pneus TL- sem câmara, com destaque para o pneu traseiro de 100mm de largura, foram desenvolvidos para maximizar o conforto e dirigibilidade da motocicleta em qualquer situação de uso.

Já em relação à segurança, o destaque fica para o sistema de freios, com  melhor progressividade, o que evita frenagens bruscas.

O fato de a YS150 FAZER ter sido planejada e projetada para o Brasil também foi essencial para ela ter a ergonomia ideal. Esse item recebeu especial atenção, considerando o perfil dos motociclistas brasileiros (altura, peso, etc). Dessa forma, a Yamaha buscou garantir para os usuários o máximo de conforto na posição de pilotagem.

A YS150 FAZER estará disponível em todas as concessionárias da marca distribuídas pelo Brasil a partir de outubro em duas versões (ED e SED), sendo a SED mais completa por ter cavalete central, pintura e grafismo diferenciados, piscas com lente cristal, além do acabamento do banco com textura especial e molas amortecedoras traseiras na cor vermelha.

O modelo também será contemplado pela exclusiva Revisão com Preço Fixo Yamaha, onde o cliente sabe exatamente quanto vai pagar desde a primeira até a sétima revisão (até os 30.000 quilômetros), permitindo economia, valorização do modelo e maior segurança. Além disso, a YS150 FAZER oferecerá linha de peças de reposição Y-TEQ, com qualidade Yamaha e preços econômicos.

A versão ED conta com as cores preto sólido e vermelho metálico, a versão SED azul, branco e laranja metálicos.

 

Fonte: www.yamaha-motor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário