29/10/2013

Chuva de pedidos de compra no Hi Day de Chapecó-SC


A equipe de vendas da Carboni Iveco de Chapecó-SC não se cansou de preencher pedidos de compra para o Novo Iveco Hi Way no evento de lançamento que ocorreu na última sexta-feira (25) na própria concessionária.

Mais de 350 pessoas foram conhecer de perto o novo Iveco Hi Way que dispensa apresentações. Entre os convidados estiveram presentes autoridades locais, imprensa, colaboradores, diretores da Iveco e da Carboni e muitos transportadores.

O gerente da Carboni Iveco de Chapecó, Elio Cella, agradeceu a equipe de vendas e as autoridades presentes e anunciou que a Carboni estará atendendo em novo endereço no próximo ano. "Teremos capacidade de atender mais e melhor o mercado de Chapecó. Essa mudança vai coincidir com a inauguração do novo acesso de Chapecó e também com a Chapecoense na Série A do Brasileirão", enfatizou Cella.
Elio Cella, Osmar Carboni e José Carlos Grzybowski

O diretor do Grupo Carboni, Osmar Carboni, lembrou que Chapecó é um dos maiores mercados de extra-pesados do Brasil. "O Iveco Hi Way é muito importante para otimizar o resultados dos produtores dessa região, a riqueza que é produzida aqui, precisa de estrutura de logística de ponta, por isso o mercado de extra-pesados é tão forte em Chapecó-SC, e o nosso caminhão tem tudo para ser referência", analisa Osmar.

José Carlos Grzybowski, gerente da regional sul da Iveco, apresentou oficialmente o caminhão para os clientes de Chapecó.

O evento resultou em mais de 70 intenções de compra e um forte posicionamento da marca na região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário