30/10/2013

Evento em Indaial-SC marca parceria entre Carboni Iveco e Acomac


No último dia 22 deste mês, a Carboni Iveco e a Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção (ACOMAC) de Blumenau-SC, realizaram um jantar de negócios na concessionária em Indaial-SC.

O diretor da ACOMAC, Luiz Barni, deu as boas vindas aos associados e falou sobre as condições exclusivas que a Iveco oferece para o segmento. "Esta é uma parceria que resultará em um relacionamento mais forte, com ótimas perspectivas futuras" acrescentou o diretor.

Após os comunicados institucionais, o gerente Luiz Carboni, agradeceu a presença de todos e comentou a importância do evento. ”Eventos como esse sempre são positivos, pois fortalecem ainda mais os laços entre o Grupo Carboni e seus clientes”, disse.
Max Mohr teve a palavra como cliente Iveco e associado ACOMAC, onde fez questão de falar sobre a qualidade dos veículos da Iveco  “A minha satisfação com estes veículos faz com que eu recomendo a marca, pois são caminhões robustos, de baixo custo operacional, além de fazer uma boa média e não incomodam com a mecânica”, afirmou.
Depois da apresentação formal da parceria foi servido um delicioso churrasco para os convidados, resultando em uma interação descontraída entre lojistas e representantes da Carboni e Iveco, o que resultou em algumas unidades comercializadas no próprio evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário